Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acesso indevido em rede corporativa


Posts recomendados

Boa Tarde Pessoal tudo certo? Espero que sim. Pessoal queria tirar uma dúvida com vocês sobre rede, no meu trabalho temos uma rede corporativa com um sevidor em que temos os bloqueios a alguns site como é padrão e tal mas o meu patrão confiou a mim as senhas do servidor e o acesso a ele já que eu tenho mais experiência na empresa e trabalho no setor de marketing e tenho acesso liberado a internet e tal, a pessoa que é responssável pela manutenção não tem disponibilidade de estar aqui o tempo todo, então recentimente estamos desconfiando que um dos funcionários de um setor está conseguindo ter acessos a todos os sites que estão bloqueados e meu patrão está querendo saber quem é e como ele está fazendo, então o patrão está querendo saber se tendo acesso ao servidor é possível só pela rede descobrir o que cada pc na rede acessa na internet? Eu acho que o bloqueio dos sites é feito por dns pois a minha máquina tem um dns fixo com aquele do google e tenho acesso liberado, e se for por esse modo que esse funcionário esteja tendo acesso(Mudando o dns) é possível saber e identificar os sites que ele está acessando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...