Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador para trabalho


Posts recomendados

Olá,

 

Preciso montar um computador para acessar a internet e trabalhar com o pacote office, podem me recomendar quais as peças que devo comprar? Posso até gastar 1500,00 reais.

 

Esse computador da imagem seria uma boa opção?

screenshot-www.pichau.com.br-2017-07-20-15-07-27.png

adicionado 8 minutos depois

O que acham dessa configuração?

1500573548219.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FRMBOX Não precisa de cooler extra, o box da conta.

 

Cabo sata, deve vir 2x com a mobo(se não me engano todas vem, todas que comprei até agora vieram :v)

 

Essa mobo se não vier atualizada, o PC não vai nem ligar, tem que ver com a loja se atualiza antes de mandar, a Pichau eu sei que atualiza, a Kabum sei que não.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, FRMBOX disse:

@Atretador É que esse processador está em falta na Pichau, e eu não posso ficar esperando. Vou perguntar no site da Kabum se eles atualizam, o que eu acho que vai ser difícil.

 

Mesmo assim, se eu quiser uma nativamente compatível é só escolher essas B250?

Sim.. 100% de certeza só com uma placa com chipset da serie 200...

 

O cooler e cabo sata são desncessarios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Atretador @bngomes Poderia ser essa placa-mãe?

 

https://www.kabum.com.br/produto/84233/placa-mãe-msi-p-intel-lga-1151-matx-b250m-pro-vh-ddr4/?tag=B250

adicionado 17 minutos depois

@Atretador Outra dúvida, será que eu não consigo atualizá-la com meu i5 4460? Eu colocaria meu processador, atualizaria a placa e depois colocaria o novo processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@FRMBOX A EVGA de 400W é bomba. A One Power é pior, mas essa EVGA de 400W é bem ruim também. O custo x benefício é quase inexistente de tão baixo.

 

Recomendações, em níveis de desempenho e custo x benefício, do melhor (1) para o mais baixo (3):

 

1) Cooler Master GX 450 Storm ou G450M;

2) XFX XT 400, PCYes! Electro 430, EVGA 450B, Corsair CX 430;

3) Corsair VS 400 (nova geração, full range), EVGA White 430, PCYes! Shocker 400.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...