Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalei o firmware errado no roteador


Posts recomendados

Olá, tenho um roteador Link One L1-RW141, instalei o firmware errado nele e agora ele não transmite sinal wireless, não emite endereço IP e mesmo atribuindo o IP manualmente não consigo acessar as configurações dele.

Aparentemente este roteador não tensão a função TFTP, ou se tem não sei como ativá-la.

 

Alguma solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, ciro-mota disse:

Provavelmente você 'brickou' o aparelho. Tente o procedimento abaixo, adapte ao seu cenário (firmware do seu aparelho):

https://shariqx.wordpress.com/2015/03/16/easiest-method-to-unbrick-wr740n-using-in-built-anti-bricking-tool/

Já tentei este método, mas como eu disse aparentemente este roteador não tem a função TFTP, se tem não é deste modo que se ativa. Obrigado mesmo assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Ola eu tambem. coloquei o firmware no meu Mymax MWR WR934-BK  E NO FINAL DA atualização MOSTROU ERRO, E AI FERROU O roteador MYMAX. EU também NÃO VI A SOLUÇÃO PRA RESUCITAR ELE DE VOLTA,

led power e led sys só esses ficão ligador!!! e tem poucas dicas do mymax!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 20/07/2017 às 17:03, Allison Silva disse:

Olá, tenho um roteador Link One L1-RW141, instalei o firmware errado nele e agora ele não transmite sinal wireless, não emite endereço IP e mesmo atribuindo o IP manualmente não consigo acessar as configurações dele.

Aparentemente este roteador não tensão a função TFTP, ou se tem não sei como ativá-la.

 

Alguma solução?

Oi meu roteador também é da mesma marca eu fui atualizar e coloquei software errado Agora ele só tá com a luz Power acesa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...