Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Empresa não informa host


Posts recomendados

Boa tarde a todos.

O que sei sobre criação/hospedagem de site é o que ensinam em cadeiras obrigatórias, então gostaria de pedir ajuda com um assunto:

 

Um primo possui uma loja, ele pagou anos atrás para que uma empresa X criasse o site dele. Ela criou, ele pagou, e tudo bem até agora.

Porém, hoje ele me perguntou sobre sites responsivos, que queria mudar o site dele para os clientes terem uma melhor experiência pelo celular, etc.

Eu posso fazer isso por ele, pegando um template free na internet, uma vez que ele precisa de um site informativo apenas.

 

A questão é: A empresa que ele contratou antes não quer informar o host, pra gente ter acesso ao painel de controle e mudar os arquivos do site... É possível que eles tenham registrado o domínio para eles e não sendo o meu primo o dono? Como proceder em uma situação dessas?

Eles são obrigados a informar tudo, não são? Como fica?

 

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...