Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Itautec w7435 Congelando


Posts recomendados

Boa noite !

 

Queria a ajuda para o seguinte problema, tenho um notebook Itautec W7435 que esta acontecendo o seguinte...:

 

* Congela quando fica algum tempo sem atividade (fica congelado nada funciona teclado nem mouse) Tanto no teclado usb que esta conectado e mouse, tanto no teclado do note nem touchpad

* Congela quando estou fazendo download (apos um tempo)

* Congela quando estou jogando Diablo3 patch 2.6 nesse caso trava e fica fazendo barulho...

* Algumas Medidas: Troquei hd de 500gb com windows 10 64bits, coloquei um de 320gb com windows 7 ultimate 64bits, coloquei pasta térmica no processador e no chip de video, fiz testes nas memorias com aida64 e não acusou falhas, no hd, no processador e chip de vídeo e não foi detectado problema, ja limpei as memorias com uma borracha e ainda sim congela apos algum tempo... ainda nao atualizei a bios... (Solicitei hoje). gostaria de saber se alguem ja passou por esse problema e qual foi a solução tomada... desde já obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja fiz o teste com memtest... hoje retirei as memorias e passei uma borracha... para ver se ainda vai acontecer... por exemplo hj estava baixando um filme e ele congelou... ontem as crianças estavam vendo video no youtube e também travou... ontem mesmo fiquei jogando diablo3 de umas 16h até as 2 da manha e nao travou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...