Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa-mãe comprar


Posts recomendados

Galera, irei comprar um processador intel pentium g4560 dá 7a geração, porém tenho q desembolsar um pouco mais de dinheiro pra comprar uma placa-mãe compativel da série 200 pra aguentar diretamente a 7a geração sem precisar ser atualizada. Encontrei uma placa-mãe bem bacana gamer, ainda vem com um mouse gamer gratis, porém não irei comprar placa de video no momento, irei usar o grafico integrado do processador, só que eu não sei se essa placa-mãe suporta grafico integrado pois não tem nenhuma informação sobre isso na descrição dá mesma. A placa-mãe é a seguinte : Placa-Mãe MSI p/ Intel LGA 1151 mATX B250M GAMING PRO DDR4 + Mouse Gamer, também estava pensando em comprar talvez essa: Placa-Mãe GIGABYTE p/ Intel LGA 1151 mATX GA-B250M-D3H DDR4. estou em duvida quais das duas comprar, e se a primeira placa ma~e citada suporta grafico integrado desse processador, se puderem me dar alguma diga agradecerei, obrigado. ambas placas citadas foram vista no site da kabum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...