Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Algo estranho com a minha fonte CX600 (Imagem)


Posts recomendados

Fala galera, em outro tópico eu falei do meu problema com o PC, que tava se desligando e tal, mas agora quase desistindo eu notei algo estranho na minha fonte.

No outro poste eu falei que meu pc do nada trava e tenho que desligar geral e ele inicia, nos testes de temperatura que eu fiz tá tudo normal. Enfim, achei que eram os HDs danificados mas não, use 4 hds diferentes bons e fez a mesma coisa... mas enfim, vamos ao assunto que falei... Vejam isso:

 

EU NÃO SEI SE É POSSÍVEL O PC LIGAR FALTANDO ESSE FERRINHO AI OU SE ISSO É NORMAL...

Lembrando que meu PC do nada trava e não sei o problema.

 

Configuração

 

  • placa-mãe P8P67 DELUXE
  • Processador COREi7 2600
  • Cooler Master V8
  • Memória RAM 2x 4 Sniper 2600mhz
  • HD (mais simples possível, 1 de 7500rpm onde fica o windows e outro de 5200 onde fica os arquivos antigos de backup)
  • GeForce GTX 760
  • Gabinete bem ventilado.
  • Fonte CX600 corsair

 

me ajudem pf. valeu!

 

IMG_0206.JPG

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jackson Porciúncula Como o amigo @RS Faria esse pino era usado antigamente.

 

Vale lembrar que o pc deve ligar estando presente o fio verde e 1 preto, se não me engano é o 3 ou 2 fio da esquerda para a direito do lado que tem essas presilha de apertar para tirar o conector.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...