Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de audio off board com headset ou headset 7.1/5.1


Posts recomendados

@Equus  Já tive alguns fones 7.1, e sinceramente não vi diferença alguma, pelo contrário, depois que decidi comprar um bom fone de ouvido fiquei mais satisfeito.

você consegue efeitos 7.1 com software de forma bem aceitável atualmente.

Sobre placa de som, eu tenho uma xonar essence stxii, sempre que troco a mobo eu penso em me livrar dela, para deixar o gabinete mais "livre" e sempre volto atrás, a qualidade de som dela, mesmo com alguns anos de idade, bate o som onboard sempre.

Mas ainda penso em trocar por um DAC xonar, meu irmão que é obcecado por som só usa DAC, diz que o som é outra coisa, mas eu penso só na estética do PC mesmo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Equus Eu tenho um AKG 240mkII para o dia a dia, ele é aberto, então consigo ainda ouvir o ambiente, bem confortável, posso ficar horas com ele numa boa, e tenho um bose in-ear mas não lembro o modelo, esse eu uso para evitar barulho de fora ou quando é bem de noite, o AKG por ser aberto vaza bastante som para fora e minha esposa fica falando que vou ficar surdo hahahahaha.

Única coisa que posso recomendar para você buscar em um fone, é um que tenha o fio de um lado só e que tenha um conector com o fone, já perdi muito fone porque o fio estragou na junção do fio com o fone, fora isso, acho que é mais um gosto pessoal mesmo, eu gosto do AKG porque sinto que ele tem um grave bem marcante mas não ignorante a ponto de roubar a cena como o beats por exemplo, sennheiser é outro que eu gosto bastante, mas não os acho tão confortáveis como os AKG's.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...