Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montei um PC novo mas não deu vídeo.


Posts recomendados

Olá pessoal! Comprei  peças novas para meu PC então fui montar, montei... Primeiro problema, meu monitor é VGA e a placa de vídeo é DVI-D, fui procurar o adaptador na minha cidade mas não encontrei, achei um adaptador VGA para HDMI, conectei no HDMI da placa de vídeo, ai então fui ligar e não deu vídeo. Testei outra placa de vídeo que é VGA nesse PC novo e e não deu vídeo também, por isso conclui que o problema não está na placa de vídeo.. Creio eu, bom também já limpei as memórias RAM com a borracha, resetei a BIOS, já testei via HDMI - HMDI com a TV e não deu vídeo também.. Segue a baixo as configurações:

 

Placa-Mãe GIGABYTE p/ AMD AM3+ ATX GA-970-GAMING DDR3;

Processador AMD FX 8300 Octa Core, Black Edition, Cache 16MB, 3.3GHz (4.2GHz Max Turbo) AM3+;

Memória RAM 8GB 2X4gb;

Placa de Video VGA NVIDIA ASUS GEFORCE GTX 1050 Ti 4GB Expedition DDR5;

Fonte Corsair 600W 80 Plus White VS600.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@thallesaguiar Como eu disse a cima, eu teste via hdmi - hdmi com a televisão e não deu vídeo também.

adicionado 5 minutos depois

@bngomes Pois é, eu mencionei errado ali em cima eu consegui um conversor de vga para a hdmi, mas tem um porém essa placa-mãe não possui video onboard então não consegui nem testar isso.

https://www.kabum.com.br/produto/78025/placa-mãe-gigabyte-p-amd-am3-atx-ga-970-gaming-ddr3-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...