Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver de vídeo parou de responder (Nvidia)


Posts recomendados

Bom dia, recentemente comprei uma GTX 1060 6GB da MSI, estou usando a 1 mês, ontem 5 minutos após ligar o pc, sem usar nenhum aplicativo, antes mesmo de entrar no jogo, a tela ficou preta por 1 segundo e apareceu aquela mensagem "driver de video parou de responder e se recuperou com êxito" acho que é isso, foi a primeira vez que aconteceu, depois entrei no jogo normalmente, joguei por mais de 4 horas BF1, e nada aconteceu, mas fiquei meio preocupado, porque com minha antiga R9 270 nunca aconteceu, e estou com medo de voltar a acontecer com frequência, tem 2 situações que me deixaram meio desconfiado que de repente possa ser o causador do problema: 1 - Minha fonte é uma corsair CX600, uso ela desde minha antiga configuração, praticamente 3 anos, nunca apresentou problema, por isso mantive nessa nova config. 2 - Ao instalar o Drive da GTX 1060, quando consultei no gerenciador de dispositivos, aparece 2 Adaptadores de video, Intel HD Grafics, vídeo onboard da placa-mãe e o drive da GTX 1060, tentei desinstalar, mas toda vez que inicio o pc ele instala novamente,então desativei pelo gerenciador de dispositivos, sendo que na outra placa, só aparecia o Drive off board mesmo, não sei se isso pode estar conflitando com o drive da GTX 1060, já desinstalei esse drive intel até pelo DDU, mas ele sempre volta. Então peço ajuda aos mais experientes a respeito deste problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...