Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de notebook


Posts recomendados

Olá pessoal. Sou nova no fórum e venho com uma questão que preciso de ajuda.

Em casa tem um pc gamer que nos permite rodar bons jogos atuais sem travar ou coisa do tipo. O problema é que eu preciso dividir esse pc com outras pessoas e estou necessitando urgentemente de um pessoal pois minha faculdade exige bastante esforço e eu não consigo usar o computador por tempo suficiente. Também uso para desenhar pois estou vez ou outra sendo contratada para fazer uns trabalhos e isso exige muito tempo.

O problema é que aqui não cabe mais uma escrivaninha pra mim montar outro computador então estou a procura de um notebook.

Como não estou com condições de pagar muito caro, encontrei esse da Samsung: https://www.americanas.com.br/produto/132164795?pfm_carac=notebook&pfm_index=0&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page

A questão é: será que ele é capaz de mostrar bom desempenho ao rodar o jogo League of Legends (a gente não vive só de trabalho né, tem que se distrair um pouco :D )?

Alguém tem opções melhores nessa faixa de preço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @Gray Wolfy , seja bem vinda ao CDH.

 

Bom, este note atende os requisitos para jogar LOL. Mas claro que você não terá a mesma performance de um desktop, pois o note é mais calcado em portabilidade e economia de energia. Quanto a desenhar, ele vai rodar CS e Corel sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rolf William Gewers disse:

@Gray Wolfy Esse note é bem fraquinho... Mas tudo é uma questão de comparação, seria legal você colocar as especificações do desktop que você usa atualmente, assim da para te dar uma ideia se você vai sofrer ou não.

Bom, eu não me lembro todas as especificações  (não estou em casa), mas tem 8GB de RAM, a placa de vídeo é uma GeForce  (preciso confirmar o modelo) e o processador é i5. Roda tudo no máximo sem problemas.

adicionado 3 minutos depois
1 hora atrás, Kleber Peters disse:

Olá @Gray Wolfy , seja bem vinda ao CDH.

 

Bom, este note atende os requisitos para jogar LOL. Mas claro que você não terá a mesma performance de um desktop, pois o note é mais calcado em portabilidade e economia de energia. Quanto a desenhar, ele vai rodar CS e Corel sem problemas.

Muito obrigada! Realmente. Eu considerei montar outro desktop mas por enquanto não tem condição aqui, fora que trabalhos de faculdade precisam sempre de notebook pra apresentar, por enquanto ele me parece mais viável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...