Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Luzes Vermelhas no gabinete porém o PC não liga!


Posts recomendados

Meu computador não liga, não dá sinal de nada, mas ficam duas luzinhas vermelhas acesas. E ele não liga de jeito nenhum!

 

A imagem tá logo aí, alguém tem ideia do que seja?

 

*detalhe: o computador também não ligava ontem, levei numa assistencia técnica e ele ligou super de boa, ligava, reiniciava, reiniciava, mas quando tá em casa não liga D:

IMG_1454.JPG

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth Uso sim estabilizador!

O problema é que eu não tenho ideia qual fonte que seja, aconteceu um problema na assistência técnica que o lindo do tecnico queimou a fonte colocando o computador numa tensão errada, eles

mesmo colocaram outra, porém não me deram alguma informação da nova. (e sim me devolveram a que eles queimaram).

 

*uma coisa estranha que aconteceu agora: o computador ligou sozinho, reiniciou umas duas vezes durante a inicialização e ligou normal.

O que será que aconteceu? algo ligado a energia? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ignorando essas luzes , tem algo alem disso no PC ligando quando você ativa ? algum cooler gira , a placa-mãe "bipa" , ou nada acontece ? , mas pelo q você falou o ideal ia ser nao mexer em nd e levar de volta na assistencia dizendo q o problema voltou , acho difícil eles cobrarem mais dps de estão pouco tempo

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo q você falou agr , é possivel q essa fonte q o tecnico colocou esteja tendo algum problema com a energia q o seu PC usa , em casos de "pouca energia" fornecida é bem comum isso acontecer , á um tempo cmg aconteceu de a energia cair , e ir voltando aos poucos , mas antes de voltar totalmente ela meio q ficou em "50%" , as luzes da casa ligavam , mas fracas , ae tentei ligar o PC , ele ligava , mas quando ia iniciar o windows reiniciava , é possivel q essa fonte nova nao esteja fornecendo bem a energia necessaria , tirando isso sem mais informaçoes do PC fica difícil ajudar , o ideal como disse seria levar de volta no tecnico e falar o que ta acontecendo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Pedro Rosendo disse:

Ignorando essas luzes , tem algo alem disso no PC ligando quando você ativa ? algum cooler gira , a placa-mãe "bipa" , ou nada acontece ? , mas pelo q você falou o ideal ia ser nao mexer em nd e levar de volta na assistencia dizendo q o problema voltou , acho difícil eles cobrarem mais dps de estão pouco tempo

 

 

O problema nem é que eles cobram, onde eu moro não tem assistência próxima e o pessoal dessa assistência em específico eu já tenho uma afinidade. Eles não cobrariam de certeza, o problema é a contra-mão que é para chegar na assistência.

 

Also, o computador tá reiniciando, ligando,  desligando. Eu não sei mais o que fazer, sinceramente. O pior é que quando eu levo em assistência, lá funciona normalmente. 

 

Eu tô achando que é algo haver com a energia daqui de casa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedro Rosendo As chuvas por aqui onde eu moro tá 3x a frequência que era antes, não sei se isso interfere em algo.

Outra, tudo aqui em casa tá funcionando normalmente, TV's, telefones, tomadas, todos os eletrônicos.

 

Espero sinceramente que não seja problema na fonte, o que eu tô pagando de gasolina pra levar computador em assistência já era o preço de comprar outro. zzz

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...