Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montar PC Gamer para rodar ETS2 e ATS


Posts recomendados

o Euro truck simulator 2 pede requisitos de sistema bem baixos , ja o american truck simulator pede um pouco mais alto , então baseando q quer jogar os dois no ultra e os requisitos recomendados pelo jogo , o melhor custo beneficio seria esse PC aqui na minha opinião Pichau - G4560 + GTX 1050TI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, gustavodbg disse:

Quanto pode gastar?

 

13 minutos atrás, Jasiel disse:

Qual seu orçamento?

 

34 minutos atrás, Satoshi G2713 disse:

Somente eles? 

Qual resolução você vai usar?

Quanto está disposto à gastar na máquina?

 

No maximo 2.500.

Já meu monitor é 1600x900 no momento estou satisfeito.

Já jogos tirando esses so Rocket League e Sonic Mania mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

O PC da Pichau citado pelo @Pedro Rosendo é um bom custo/benefício e deve te atender. Porém, se você quer jogar com mapa BR, trafego BR, e mods gráficos, vai pesar muito e o recomendável seria um Ryzen 5 + GTX 1060.

 

Experiência própria, ETS2 sem mods, no mapa padrão da Europa, você vai rodar muito tranquilamente com o PC de 2,1K. Porém, se quiser jogar no modo "abrasileirado", vai pesar bastante. Tem uma diferença gritante entre o jogo default, e com mods.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...