Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela fica preta depois de uma hora jogando


Posts recomendados

Sempre enquanto estou jogando depois de 1 hora jogando mais ou menos a tela fica preta depois branca (se tiver em modo janela volta dps de um tempo mas com o jogo sem os efeitos, e se tiver full screen é preciso eu fechar) mas o jogo nao trava ele continua so q nao mostra a imagem pra mim e sempre dps desse bug vou abrir a configuração da placa de video ela nao responde e depois fecha irei mandar os prints com tudo: 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, renor disse:

n tentei reinstalar porque tipo da esse bug nos jogos praticamente MMORPG q e aonde eu fico mais horas , e tava dando no warframe por ex baixei o black desert a uns 2 dias atras e tambem da nele então nao é o jogo e sim algma coisa

 

muito estranho, então se está acontecendo em todos games acredito que possa ser algum arquivo corrompido que não está funcionando corretamente, se eu fosse você reinstalaria o sistema, acredito que possa resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, renor disse:

okay irei tentar agradeço , mas e se continuar isso qual seria a outra opção ? por ex eu comprei um cabo DVI bem usado ja porque nao tinha acha q pode ser algo no cabo também ?ou n tem nada a ver ?

 

então vamos por partes, tenta formatar acredito que resolva o problema, pode ser algo corrompido.

:D

mas não posso descartar que possa ser o cabo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...