Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de vídeo comprar ?


Posts recomendados

47 minutos atrás, NTCLuiz disse:

Salve galera!!! Então eu tenho um pc com um processador FX-6300, placa-mãe Gigabyte GA-970A-DS3P, fonte EVGA 500w. Queria saber se meus wardwares irão aguentar uma GTX 1060 6gb ?

Esse FX vai te limitar muito... mas em termos de compatibilidade, é tudo compatível sim.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Imakuni disse:

Esse FX vai te limitar muito... mas em termos de compatibilidade, é tudo compatível sim.

valeu!!! Então no caso de um melhor desempenho devo pegar um processador melhor? Sabe me informar algum q seja melhor e me de um bom resultado com a gtx1060e  seja compativel com minha placa-mãe ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, NTCLuiz disse:

valeu!!! Então no caso de um melhor desempenho devo pegar um processador melhor? Sabe me informar algum q seja melhor e me de um bom resultado com a gtx1060e  seja compativel com minha placa-mãe ?

 

Bom e compatível com essa mobo, não existe. Sério, todos os FX já estão muito defasados.

 

Se quiser um up, vai precisar trocar também a mobo. E para piorar, a RAM também, pois os processadores atuais usam DDR4.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Para ir segurando por enquanto da para você vender esse 6300 , pegar um 8320 ou 8350 (pode até ser usado desde que tenha boa procedência) , dar um leve OC (algo próximo a 4ghz) que o gargalo vai ser mínimo, e futuramente você vai modificando aos poucos peça por peça . Vejo essa como uma boa alternativa custo x beneficio no momento , que vai te entregar um desempenho satisfatório sem custar o preço de trocar quase todo seu hardware. Sei que os FX estão defasados (em relação aos ryzen e os intel atuais) mas os processadores que eu te citei com esse OC leva bem os games atuais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...