Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gtx 980 ti e Ryzen operam sem problemas?


Posts recomendados

@xizzun Errado 1070 e 980ti são do mesmo nível algumas vezes a 1070 vence a 980ti em alguns jogos e vice-versa. Sim Ryzen 5 1600 suporta 980ti mas recomendo esperar um pouco para a GTX 1070 abaixar, pois ela vale mais a pena do que a 980ti, mesmo que esta você tenha achado mais barata, pois a 1070 é mais nova.

adicionado 1 minuto depois

@xizzun 980ti consome bem mais que a gtx 1070

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, xizzun disse:

To pensando em comprar os 2, porque achei a 980ti por menos que uma 1070, e a 980 ti é até superior ã 1070

Superior naquelas. Geralmente, é igual ou pior; e independente disso, vai sempre consumir bem mais energia, o suporte para drivers vai ficando cada vez pior, o valor de revenda só vai cair...

 

Na moral, a não ser que esteja um absurdo de mais barata, não vale a pena a 980ti ao em vez da 1070. Quanto que você ia pagar nas duas?

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Imakuni disse:

Superior naquelas. Geralmente, é igual ou pior; e independente disso, vai sempre consumir bem mais energia, o suporte para drivers vai ficando cada vez pior, o valor de revenda só vai cair...

 

Na moral, a não ser que esteja um absurdo de mais barata, não vale a pena a 980ti ao em vez da 1070. Quanto que você ia pagar nas duas?

 

980ti nova 1300, 1070 usada 1450

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, xizzun disse:

980ti nova 1300, 1070 usada 1450

Vá na 1070.

 

2 minutos atrás, Gabriel_Viana disse:

@Imakuni Então a GTX 1070 não precisava vir com 8GB de Vram?

Sim, e é justamente por isso que veio com 8 ao em vez de vir com os 6gb da 980ti ou 4 da 970 / 980. Mais que isso, é desperdício. Como eu disse antes, quando chegar no ponto de precisar de tudo isso, o chip gráfico já vai estar obsoleto de um jeito ou de outro, e mais VRAM não vai fazer milagre.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Imakuni E eu achava que apenas a AMD que exagerava na VRAM em suas placas de vídeos '-'. 

adicionado 1 minuto depois

@xizzun Concordo com o @Imakuni. Vá na GTX 1070. Apesar de não está confiando no teste desse vídeo, em outros jogos a diferença é ou dois fps, você quer mesmo investir na GTX 980ti por causa de 1, 2 ou 10 fps? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, xizzun disse:

https://www.youtube.com/watch?v=ubc-5gMpnRY&t=357s

 

por esse video da pra ver que a vantagem é pouca mas a 980 ti com Maxwell ainda é um pouqinho superior, o que acham?

Que a 1070 só fica melhor a cada driver (esse teste já tem uns 8 meses). Vai por mim, quando chegar as 11xx, aí você vai ver como a 1070 é uma compra muito mais sensata...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Atretador Pelo o que eu entendi atretador ele quer pegar o Ryzen 5 1600, só que se ele pegar esse processador, ele só tem dinheiro para pegar a 980ti. Agora se ele comprar a GTX 1070, ele terá que reduzir  para um ryzen 5 1500x ou menos. Então ao meu ver é melhor pegar uma GTX 1070 e um ryzen 5 1500x ou menor certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se, ele achar que 5~10% de diferença para o R5 1400 no mesmo clock vale a pena os 150$ de diferença, eu  preferi pegar o R5 1400 e simplesmente fazer um OC. Com uma 1060\480\580, não tem diferença entre eles, com uma 1070, o 1500X deve ser um pouco mais veloz no mesmo clock, mas ainda perdendo um pouco para o R5 1600.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...