Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Defeito da Oi velox, Antigo, Finalmente será que consertarão agora???!


Posts recomendados

Eu tenho um problema que minha internet fica muito lenta toda as noites por 3 horas,  no começo do ano falei com um supervisor da terceirizada prestadora, ele disse que é problema na placa do armário.

 

Parece que essa mesma pessoa entrou em contato comigo ontem Sexta, perguntando se minha internet  como andava, pois ele me disse que alguns clientes estavam reclamando na região

Mas to desconfiado que isso por causa de reclamação que faço na Anatel, só que a ultima tem mais de 1 mês

Aí ele falou uma coisa que me deixou animado. Que a engenharia da Oi ja pediu a placa, olha isso, o que acha?:confused:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Naldo Volpe disse:

- Estou surpreso em um Funcionário da Empresa afirmar que a Placa está defeituosa...Mas geralmente quando isto ocorre eles fazem o que é conhecido por: Manobra de Porta...

Pois eu perguntei se não da pra mudar de armário ou outra coisa, ele teimou me garantiu que  não tem como fazer nada, eu acho que é por que eu jí tinha falado pra todo mundo que não aceito reduzir a velocidade. talvez por isso

adicionado 1 minuto depois
1 hora atrás, ciro-mota disse:

É provável que seja um problema de saturação do que de placa no DSLAN.

 

Pra voce essa saturação é normal??

Durando 3 horas por dia cada noite, todos os dias???

adicionado 11 minutos depois

Os técnicos e representantes da Oi  que respondem rec da anatel, falam que há um PEN(acho que se escreve assim) aberto

 

adicionado 22 minutos depois

@Naldo Volpe Mas sera que você não esta confundindo placa de DSLAN com porta de rede não? ashuhshua

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citação

Pois eu perguntei se não da pra mudar de armário ou outra coisa, ele teimou me garantiu que  não tem como fazer nada, eu acho que é por que eu jí tinha falado pra todo mundo que não aceito reduzir a velocidade. talvez por isso

 

Cidade pequena, de interior, geralmente não possui uma grande quantidade de DSLAN. Até mesmo nas grandes cidades, a distância entre eles não compensa a solicitação de troca.

 

Claro que também em cidade grande há muitos DSLAN novos e/ou mais próximos ao cliente, mas que por politicagem ou falta de esforços, somente os novos clientes é que vão para lá (isso quando vão) ou após muita briga.
 

Citação

 

Pra voce essa saturação é normal??

Durando 3 horas por dia cada noite, todos os dias???

 

 

Noite/horário de pico, onde a maioria das pessoas estão conectadas. Se seus vizinhos tem o mesmo problema, no mesmo horário, isso se justificará.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, ciro-mota disse:

 

Cidade pequena, de interior, geralmente não possui uma grande quantidade de DSLAN. Até mesmo nas grandes cidades, a distância entre eles não compensa a solicitação de troca.

 

Claro que também em cidade grande há muitos DSLAN novos e/ou mais próximos ao cliente, mas que por politicagem ou falta de esforços, somente os novos clientes é que vão para lá (isso quando vão) ou após muita briga.
 

 

Noite/horário de pico, onde a maioria das pessoas estão conectadas. Se seus vizinhos tem o mesmo problema, no mesmo horário, isso se justificará.

No meu caso, a maioria dos técnicos e representes da Oi, já me confirmou que tem problema, e esse PEN então,, kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai pessoal do fórum!

 

Finalmente,  enfim. Foi reparado o problema,

Neste momento(e ontem) tô até assistindo filmes em 1080 no OPENLOAD sem travar.

obs:

Esse player era que geralmente não pegava nada nesse horário da saturação. 

 

adicionado 3 minutos depois

e de dia, estou vendo videos em 1440p60 no Youtube lizinho

A minha velocidade contratada da Oi Velox, é 5 MB/s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...