Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Congelamento


Posts recomendados

Eae pessoal.

Ontem meu PC estava normal, liguei hoje e comecei a usar, do nada congelou minha tela

Tive que reiniciar, mas o monitor não ligava, tive que tirar da  tomada e esperar alguns minutos pro monitor reconhecer..

 

Mas o congelamento continua... O Estranho que se eu ligar o pc e deixar parado fica normal, se eu começar a acessar a internet ele dá isso.

Não baixei nada, vírus,trojan,etc.. Deu do nada hoje de manha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde! Isso e sinal de sujeira nos pente de memória e no seu processador. Se tiver experiência faça o pressentimento de limpeza dos mesmos, limpe tudo ate o cooler do processador e veja se o problema persisti.

adicionado 5 minutos depois
30 minutos atrás, Predella Pompeia disse:

Eae pessoal.

Ontem meu PC estava normal, liguei hoje e comecei a usar, do nada congelou minha tela

Tive que reiniciar, mas o monitor não ligava, tive que tirar da  tomada e esperar alguns minutos pro monitor reconhecer..

 

Mas o congelamento continua... O Estranho que se eu ligar o pc e deixar parado fica normal, se eu começar a acessar a internet ele dá isso.

Não baixei nada, vírus,trojan,etc.. Deu do nada hoje de manha.

Verifique também a pasta térmica do seu processador, que pode ser o principal motivo pelos congelamento de tela, principalmente quando você utiliza a internet. O mesmo pode esta aquecendo, por isso quando você desliga e aguarda um pouco e volta a ligar o pc ele responde.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Klebert_Gaspar disse:

Boa tarde! Isso e sinal de sujeira nos pente de memória e no seu processador. Se tiver experiência faça o pressentimento de limpeza dos mesmos, limpe tudo ate o cooler do processador e veja se o problema persisti.

adicionado 5 minutos depois

Verifique também a pasta térmica do seu processador, que pode ser o principal motivo pelos congelamento de tela, principalmente quando você utiliza a internet. O mesmo pode esta aquecendo, por isso quando você desliga e aguarda um pouco e volta a ligar o pc ele responde.

Pode me recomendar alguns vídeos fazendo esses procedimento?? pra eu acompanhar

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...