Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Entrada monitores 144hz


Posts recomendados

Em 22/07/2017 às 17:01, David da Costa disse:

Tenho uma GTX 750 TI EVGA com saídas Displayport, DVI-I e HDMI, se eu comprar um monitor 144hz com cabo DVI-D e conectar na saída da minha placa DVI-I vai rodar os 144hz??

cara tudo vai depender de uma coisa: seu pc consegue alcançar um fps alto? (note que isso vai depender do jogo tb)

Se o seu pc roda todos os jogos à no máximo 60 fps, de nada adianta um monitor 144hz, ele vai mostrar pra você só 60 quadros por segundo, claro que ai você pode simplesmente baixar os gráficos pra aumentar a performance. 
então testa os jogos, ou assista a uns testes no youtube dos jogos que você vai jogar e veja se seu PC é capaz de entregar um fps no mínimo acima de 80, se sim, vale a pena o monitor 144hz e sim ele vai poder entregar os 144hz, desde que os jogos sejam rodados nessa performance. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...