Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com o Skype, não consigo logar, já tentei tudo que eu sabia


vitor3a

Posts recomendados

Olá, há alguns dias meu skype não conecta, é bem simples: eu digito meu nome de usuário, clico em "próximo" e a tela do skype fica branca.

Já tentei: reinstalar, instalar versões mais antigas, usar o web skype(sem sucesso), procurar dicas no google e assistir vídeos, criar atalho novo, excluir todo conteúdo remanescente do pc após a desinstalação.

Desde já, agradeço

1.png

2.png

adicionado 2 minutos depois
1 minuto atrás, vitor3a disse:

Olá, há alguns dias meu skype não conecta, é bem simples: eu digito meu nome de usuário, clico em "próximo" e a tela do skype fica branca.

Já tentei: reinstalar, instalar versões mais antigas, usar o web skype(sem sucesso), procurar dicas no google e assistir vídeos, criar atalho novo, excluir todo conteúdo remanescente do pc após a desinstalação inclusive no regedit.

Eu utilizo o windows 7 e nunca enfrentei este problema antes.

Desde já, agradeço

1.png

2.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha dica, caso não seja a mais prática, solicito que alguém apresente outra solução. Caso não tenha, instale o Revo Uninstaller, é fácil de usar, reinicie o computador, abra o programa, você verá uma série de ícones, dê 2 cliques em Skipe, remova-o completamente. Baixe o programa novamente, reinstale-o. Aqui deu certo.

Boa sorte. Meu SO é Windows 7 também. Boa sorte.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Evaldo disse:

A minha dica, caso não seja a mais prática, solicito que alguém apresente outra solução. Caso não tenha, instale o Revo Uninstaller, é fácil de usar, reinicie o computador, abra o programa, você verá uma série de ícones, dê 2 cliques em Skipe, remova-o completamente. Baixe o programa novamente, reinstale-o. Aqui deu certo.

Boa sorte. Meu SO é Windows 7 também. Boa sorte.

 

Muito obrigado por responder, eu utilizei o programa, excluí cada conteúdo do skype, mas o problema persistiu :( 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...