Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mais alguém percebeu?


zeuX

Posts recomendados

Boa noite a todos, gostaria de saber se mais alguém percebeu que nos sites de venda de hardware não esta tendo estocagem de placas de vídeo do modelo 1050 ti e 1060 de marcas mais caras, como MSI ou Gigabyte, e até ASUS. Bom fiz umas pesquisas em sites que confio como Kabum, Terabyte, Pichau, e percebi que em mais ou menos de 4 a 5 meses não repuseram algumas placas em especifico que estou buscando, um exemplo a 1050 ti strix da asus e a 1060 gaming-x de 6gb da MSI. Estou fazendo esse post mais pra compartilhar ideia e desabafo, mas se alguém souber de lojas de confiança que vendam essas placas ou mesmo souber se o que eu datei for um problema, e se for o porque dele.

Obrigado a todos ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim... Também to a procura da 1050 TI e não encontro em lugar algum e quando encontro o preço tá muito mais caro do que era antes e eu acho que só vai aumentar ainda mais o preço :(, o jeito é encontrar outras equivalentes e com um custo/benefício, mas antes que os mineradores também cheguem até ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...