Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i5 4460 + gtx 960 4gb dando gargalo em jogos medianos


Posts recomendados

18 horas atrás, Kris Wannieg disse:

@pedro sabel Isso foi do nada, ou seja tava normal e um dia começou? Se instalou a placa de vídeo recentemente você passou  o DDU antes?

 

A placa de vídeo pode estar limitando por conta de temperatura (apesar de que em 80 não era para ser tanto). Tb recomendo dar uma limpada no seu PC, especialmente na placa de vídeo, vê se não tá com excesso de poeira.

começou do nada na maioria dos jogos (menos no kf2). Não fui eu que instalei a placa, e sim o lugar aonde comprei então acredito que esta tudo correto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@pedro sabel Mas onde você comprou eles instalaram apenas a placa ou foi PC completo? porque isso pode ser um problema de driver. Eu tentaria passar o DDU (só jogar no google, é super fácil de usar) e então instalaria o drive novamente só para retirar a possibilidade de ser isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Kris Wannieg disse:

@pedro sabel Mas onde você comprou eles instalaram apenas a placa ou foi PC completo? porque isso pode ser um problema de driver. Eu tentaria passar o DDU (só jogar no google, é super fácil de usar) e então instalaria o drive novamente só para retirar a possibilidade de ser isso.

só a placa, vou tentar fazer. o que eu devo pesquisar exatamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@pedro sabel  Se jogar DDU no google é o primeiro que aparece. Mas vou te mandar o link. Baixa esse programa, o abra como administrador, peça para ele retirar os drives da Nvidia em modo de segurança (o pc vai reiniciar nesse modo). Aí é só desinstalar pelo próprio programa, reiniciar o PC de novo (você estará sem driver de vídeo então a imagem vai tá toda feia) baixa o drive da sua placa de vídeo no site da NVidia e instala..

 

DDU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Kris Wannieg disse:

@pedro sabel  Se jogar DDU no google é o primeiro que aparece. Mas vou te mandar o link. Baixa esse programa, o abra como administrador, peça para ele retirar os drives da Nvidia em modo de segurança (o pc vai reiniciar nesse modo). Aí é só desinstalar pelo próprio programa, reiniciar o PC de novo (você estará sem driver de vídeo então a imagem vai tá toda feia) baixa o drive da sua placa de vídeo no site da NVidia e instala..

 

DDU

valeu mano!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...