Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pouca fonte para Placa de video


Posts recomendados

Alguém pode tirar minha duvida Adquiri uma GTX770 de um amigo, porém minha fonte e uma "generica de 530w" a placa funciona normalmente quando não e elevada a seu 100% tendo o teto maximo entre 75% a 80% passando disso o PC chega a desligar, estou utilizando com cautela rodando games no LOW(em que seu uso chega a 30% a 40%) até adquirir uma fonte nova. Fazendo isso corro o risco de queimala?

Outra duvida a placa de video requer 2x pci de 8 pinos. Algum problema em eu utilizar um conector de 8pino da fonte pci e um adptador de 6 pinos para 8 pinos que ja vem junto com a placa ? Modelo e GTX 770 MSI OC Vi diversos testes em que a  Placa não chega a consumir nem 500w, e seguro eu comprar uma de 500w mesmo não tendo 2 cabos na linha 12v especificos para placa de video ? sendo assim ter de usar um adptador 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...