Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual placa de video comprar para pegar na minha placa-mãe B85M-E


ggxd

Posts recomendados

gente, montei meu pc ano passado com um processador i3 4170, 4gb ram ddr3 1600mhz e uma fonte de 430. essa semana vou comprar uma placa de video e outro pente de memoria para ajudar no desempenho de jogos, e queria a ajuda para qual escolher que pegue nessa config que fiz. Estou pensando em comprar uma GTX 1050 normal, e um pente de memoria de 8 gb ddr3 de 1866mhz, sera q da? pfv me ajudem.. OBG s2

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma boa sim. 

 

Tá indo no caminho certo.

 

Só um tira-teima: Qual a marca e modelo da sua fonte?

 

Se tu podes gastar entre 500 e 600 com a VGA, a 1050 é a melhor opção. Melhor opção ainda seria a 1050ti, mas talvez seja até demais, não sei a sua real necessidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Dabota disse:

É uma boa sim. 

 

Tá indo no caminho certo.

 

Só um tira-teima: Qual a marca e modelo da sua fonte?

 

Se tu podes gastar entre 500 e 600 com a VGA, a 1050 é a melhor opção. Melhor opção ainda seria a 1050ti, mas talvez seja até demais, não sei a sua real necessidade.

to querendo montar um pc tipo gamer pra rodar battleground e pah no medio pra o ultra na resolucao maxima, e pra melhorar mesmo o desempenho do pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, SGT Phantom disse:

PUB é um jogo muito mal otimizado , não acho que no médio ou ultra em FullHD vai tem um bom desempenho 

n so no pub, cs, overwatch e ect...

adicionado 0 minutos depois
agora, NascarBR disse:

O mínimo é a RX 460/560 ou GTX 1050.

estava pensando em pegar essa daqui https://www.kabum.com.br/produto/89537/placa-de-video-vga-nvidia-asus-geforce-gtx-1050-ti-4gb-expedition-ddr5-ex-gtx1050ti-o4g/?tag=gtx , é boa ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, ggxd disse:

n so no pub, cs, overwatch e ect...

adicionado 0 minutos depois

estava pensando em pegar essa daqui https://www.kabum.com.br/produto/89537/placa-de-video-vga-nvidia-asus-geforce-gtx-1050-ti-4gb-expedition-ddr5-ex-gtx1050ti-o4g/?tag=gtx , é boa ?

 

Pode ser sim, ela fica um degrau acima das que citei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, NascarBR disse:

Melhor colocar 8GB DDR3 1600 que é o limite da placa-mãe e previne eventuais incompatibilidades entre as memórias.

ta falando aq que ela pega 1600 tb (memória HyperX FURY está disponível nas capacidades de 4GB e 8GB com frequências que variam entre 1333MHz, 1600MHz e 1866MHz)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, ggxd disse:

ta falando aq que ela pega 1600 tb (memória HyperX FURY está disponível nas capacidades de 4GB e 8GB com frequências que variam entre 1333MHz, 1600MHz e 1866MHz)

 

A memória tem mesmo mas a placa-mãe não passa de DDR3 1600:

4 x DIMM, Max. 32GB, DDR3 1600/1333/1066 MHz Memory

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...