Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placas de vídeo baratas, qual escolher? HD 6450 ou GT 710?


Posts recomendados

  • Coordenador

@MyNameIsMech Certo. O Q9550 ainda é viável para diversos jogos atualmente e você tem a quantidade de memória recomendada. Qual é o modelo exato da fonte de alimentação?

 

Você tem potencial para ter uma boa máquina para jogos. Essas placas de vídeo não fazem muito sentido. Recomendo que espere até poder fazer um bom negócio em algo realmente adequado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@MyNameIsMech Boa escolha de fonte. Não está usando estabilizador, certo? O correto é um bom filtro de linha. Recomendo Clamper.

 

Até qual valor máximo do máximo você conseguiria gastar? Vejamos se encontramos um negócio minimamente vantajoso, porque essas placas aí não seriam.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Foxwalt tenho sim estabilizador (não sei o nome) , eu compraria uma rx 550 ou rx 460 mas realmente falta dinheiro.

 

E as placas de vídeo subiram muito o preço por causa das minerações. Eu posso gastar até mais ou menos esse preço R$ 200. o que acha de eu comprar placa de vídeo usada no ml ?

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, MyNameIsMech disse:

@Foxwalt ganhei de um amigo um q9550 e uma placa-mãe , ai comprei a fonte e 8 gb de ram , mas o vídeo integrado é a geforce 7050 , por isso to querendo comprar uma placa de vídeo barata 

 

9 minutos atrás, MyNameIsMech disse:

@Foxwalt tenho sim estabilizador (não sei o nome) , eu compraria uma rx 550 ou rx 460 mas realmente falta dinheiro.

 

E as placas de vídeo subiram muito o preço por causa das minerações. Eu posso gastar até mais ou menos esse preço R$ 200. o que acha de eu comprar placa de vídeo usada no ml ?

 

 Nesta faixa de preço você poderia pesquisar esse modelo: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-715309310-placa-de-video-radeon-hd6570-2gb-ddr3-128-bits-hdmi-dvi-loi-_JM

 

Enquanto estava procurando uma boa placa para mim várias vezes cogitei esta mas, comprei uma melhor se puder juntar pelo menos uns 300 reais compre uma R7 350, ( que eu possuo) .

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
9 minutos atrás, MyNameIsMech disse:

@Foxwalt tenho sim estabilizador (não sei o nome)

Então tire ele imediatamente e jogue fora. Só provoca danos, não traz vantagens. Você vai destruir a fonte do seu computador usando isso.

 

PpDjVKr.jpg?1

 

Vídeo do Gabriel Torres: https://www.youtube.com/watch?v=ozxqu6kpRtM

 

11 minutos atrás, MyNameIsMech disse:

E as placas de vídeo subiram muito o preço por causa das minerações. Eu posso gastar até mais ou menos esse preço R$ 200. o que acha de eu comprar placa de vídeo usada no ml ?

Comprar usado é bacana, mas se o vendedor for confiável. Olhar bem a reputação dele. Melhor ainda seria se fosse de alguém próximo, como um amigo ou familiar.

 

Você poderia esticar um pouquinho mais? Com pouca diferença pega a R7 360.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
1 minuto atrás, MyNameIsMech disse:

@Foxwalt o que acha da 6570 que o@pedrosouza falou ?

Mesmo caso das outras. Ainda é muito fraca e muito cara pelo que oferece. O custo por frame é altíssimo.

 

2 minutos atrás, MyNameIsMech disse:

outras placas com orçamento parecido ?

O mínimo que recomendo é a R7 360, mesmo que usada. Você pagaria pouca coisa a mais, por muito mais desempenho. Ela é muitas vezes melhor que as outras citadas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...