Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SSD como memoria RAM


Posts recomendados

Boa noite: Gostaria de saber, se eu compra um ssd 120GB, e usa ele dedicado como memória RAM, em vez de estar no  hd mecânico, vai me ajuda nas minhas tarefa do dia, dia Atualmente tenho um computador ntel Xeon E5 2650L V3 QS 1.8GHz 30MB 12Core Max Turbo 2.5GHz  32GB ddr4, um HD SSD M.2 2280 525GB Crucial SATA, e um HD 2TB da Toshiba SATA 3 2 Tera 7200RPM, e uma placa GTX 1060 6GB. O meu problema é o seguinte, como eu trabalho com programas pesados, toda a vez que, preciso alternar, entre eles, eles vão para memoria temporária, que eu coloquei no hd mecânico, quando vou volta para trabalha com eles fica lento, uso 2 monitor, as vezes estou ate 5 programa aberto, em ambos, uns minimizados, um SSD resolveria meu problema ou pendrive 3.0 o que for mais rápido para mim, esta valendo e resolvendo meu problema;

OBS: Eu já sei que um SSD vai reduzir a vida útil, eu usando assim, se ele durar, uns 2 anos, vale pena colocar como memoria temporária. para meu objetivo.

obrigado fico no aguardo.   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...