Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de notebook


Posts recomendados

Galera, um notebook bom até 2.500 que dê pra jogar pelo menos lol/cs esses jogos mais leves no alto, e se possivel que dê pra streamar lol ?

 

Eu sou meio leigo em notebooks, queria montar um PC com esse dinheiro, porém estou cogitando a possiblidade de um note pela mobilidade e etc.. se tiver algum q eu consiga fazer isso nessa faixa de preço acho que preferiria..  se alguem souber me ajuda ai xD

 

valeu galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for para apenas jogar , compre um desktop . 

O problema dele vai ser se você não tiver o restante (monitor , fone e etc)

Streaming exige muito de processador e com essa quantidade de grana fica complicado .

Pega um pc +/- nessa config :

 

Processador R5 1400

placa-mãe A320

Placa de video Nvidia GTX 1050 Ti

Memoria - 8Gb DDR4 2133Mhz

HD - 1000GB Sata III 64Mb cache

Fonte - Corsair VS400 80Plus White PFC Ativo 400W

Gabinete - Aerocool CYCLOPS Black Edition Window (ao seu gosto)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Savio magioli disse:

Galera, um notebook bom até 2.500 que dê pra jogar pelo menos lol/cs esses jogos mais leves no alto, e se possivel que dê pra streamar lol ?

 

Eu sou meio leigo em notebooks, queria montar um PC com esse dinheiro, porém estou cogitando a possiblidade de um note pela mobilidade e etc.. se tiver algum q eu consiga fazer isso nessa faixa de preço acho que preferiria..  se alguem souber me ajuda ai xD

 

valeu galera

Meu caro, com 2.500,00 você não vai achar um bom notebook para jogos, notebook convencional não foi feito para jogos.

 

Para isso existe notebook gamer num valor mínimo de 4.500,00 ou monte um desktop.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...