Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quedas de FPS sem motivo aparente


Posts recomendados

Eu tenho um computador básico, porém que roda com folga jogos mais leves como Euro Truck Simulator 2 , American Truck Simulator, Point Blan, Counter Strike 1.6 e outros, porém nos dois primeiros jogos tenho notados quedas bruscas de FPS e para verificar baixei o programas fraps. Com a "sicronização vertical " ligada eles rodam a 60FPS fixos porém em alguns pontos eles caem de repentinamente de 60 para 25/20. Já tentei re-instalar ambos mais de uma vez, já retirei as dlc's, já verifiquei problemas de incompatibilidade, e já tentei baixar a qualidade para baixo/médio ( Geralmente jogo no alto a 60FPS). Alguém sabe de algo a respeito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@grievous  Minha configuração:

 

Processador Core 2 Duo E8500 3.16 Ghz

Memória 2x4GB DDR2 800MHz Kingston

placa-mãe Itautec ST 4262

Placa de vídeo AMD R7 350 2GB GDDR5

SO: Windows 7 Home Basic

 

Recentemente  não fiz nenhuma mudança apenas instalei os drivers da minha placa de video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Instalou ou atualizou? Você usava a VGA sem driver, antes?

 

Aparentemente seu CPU é que está engasgando o game. ETS2 pode parecer leve, mas quando você entra em cidades grandes com grande tráfego, a carga no CPU aumenta, e com isso, você tem essas quedas.

 

Está usando mods? Recomendo instalar o MSI Afterburner para verificar o que acontece com o uso dos seus componentes no momento das quedas.

 

https://www.youtube.com/watch?v=psAAhZYD5GA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, pedrosouza disse:

eu duvido que seja por conta do processador pois mesmo em diminuindo a qualidade ele trava.

Quando você diminui a qualidade, você tira peso na placa de vídeo, não do CPU.

 

Como eu disse, você deve monitorar seu jogo com o MSI Afterburner para ver o que está causando os engasgos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...