Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler do processador gira, mas pc não liga


Posts recomendados

Bom dia, hoje acordei e quando fui ligar o PC tive uma surpresa ele não liga, não beepa somente o cooler do processador liga a luz da placa-mãe fica piscando e fica assim continuamente até eu puxar o cabo da fonte, bem eu retirei a placa de vídeo tirei a bateria e coloquei de volta mas não adiantou, alguma solução? A placa-mãe já tinha dado um problema que travava na imagem da bios mas resolvi atualizando a mesma.

adicionado 1 minuto depois

Detalhe que não preciso apertar o botão liga, só energizar a fonte que o cooler começa a girar e as luzes a piscar

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luizito Ferdinando Amigo, recentemente, aconteceu a mesma coisa comigo, e foi minha MOBO indo pra vala. Tive que comprar outra, pois a garantia já não cobria mais, mas sugiro você acionar a garantia da sua, se a mesma for recente. Mas é válido testar as memórias e a cpu antes disso. É possível usar essas RAMs e  CPU em outro pc? Qual é a configuração completa do computador?

Eu chuto com chances muito altas de ser a placa-mãe mesmo, mas não descartaria as outras possibilidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloquei outra fonte no meu computador uma mais fraca até e o problemas das luzes ficarem piscando acabou mas tenho que dar um jeito de colocar uma placa de vídeo nela pois não tem como conectar meu monitor na placa-mãe, ela também parou de ligar direto, agora eu aperto o botão liga e ela liga aparentemente bem, vou ver com um amigo meu se eles tem alguma placa de vídeo fraca que essa nova fonte suporte, desde já agradeço vocês pela boa vontade de me ajudar. Assim que testar dou o retorno aqui.

 

Edit: Consegui uma placa de vídeo e o computador está funcionando normalmente, a fonte era uma evga 430w 80plus, estou surpreso pois ela não tem nem 6meses de uso e só uso finais de semana pois trabalho e estudo, vou tentar usar a garantia dela para trocar, muito obrigado galera.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Luizito Ferdinando disse:

Coloquei outra fonte no meu computador uma mais fraca até e o problemas das luzes ficarem piscando acabou mas tenho que dar um jeito de colocar uma placa de vídeo nela pois não tem como conectar meu monitor na placa-mãe, ela também parou de ligar direto, agora eu aperto o botão liga e ela liga aparentemente bem, vou ver com um amigo meu se eles tem alguma placa de vídeo fraca que essa nova fonte suporte, desde já agradeço vocês pela boa vontade de me ajudar. Assim que testar dou o retorno aqui.

 

Edit: Consegui uma placa de vídeo e o computador está funcionando normalmente, a fonte era uma evga 430w 80plus, estou surpreso pois ela não tem nem 6meses de uso e só uso finais de semana pois trabalho e estudo, vou tentar usar a garantia dela para trocar, muito obrigado galera.

 

Não entendi. Quem estava com defeito, a placa de vídeo ou a fonte?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...