Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Apresentador de powerpoint para smarts android


Posts recomendados

Olá colegas do clube.

Preciso usar o powerpoint num smartphone Moto Z2 com sistema Android. Para isso quero usar também um apresentador (passador de slides) sem fio.

Alguém conhece algum modelo de apresentador que funcione no Android?

Mais uma informação importante: a entrada do smartphone é o "type C".

 

Desde já agradeço pela colaboração de todos.

 

Atenciosamente

Galdino14

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá ciro-mota.

Primeiramente obrigado pelo retorno e pela dica.

A minha dúvida é se existe um apresentador de powerpoint que eu possa usar no próprio smartphone e não usar o smartphone como controle do powerpoint instalado em um computador.

Para ser mais específico. Meu smart é o Motorola que vem com um projetor. Instalei nele o powerpoint para android o que me permite apresentar meus slides diretamente dele, dispensando o computador. O problema é que toda vez que preciso avançar um slide preciso tocar na tela do smart. Tentei conectar o apresentador de powerpoint que uso no meu computador nele mas não funcionou. Por isso é que estou precisando saber se existe um modelo de apresentador específico para smarts ou sistema android.

 

Mais uma vez, muito obrigado pela atenção e aguardo novas colaborações.

 

Atenciosamente

Galdino14

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...