Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compra de pc de até R$ 4.000,00


Posts recomendados

Boa tarde, recentemente ando pensando em comprar um pc de mesa bom, para ficar com ele por uns bons anos fazendo apenas algum upgrade caso necessário. Andei olhando alguns pcs montados em lojas como Pichau e  Terabyteshop e fiquei um pouco em dúvida em relação se eles realmente valem a pena, pois eles não falam exatamente qual a marca da fonte e alguns dados, se vale a pena pegar uma placa AMD ou as Nvidia teriam melhor custo/benefício, então gostaria de saber a opnião do pessoal em relação a eles, se vale a pena ou é melhor ir montando sozinho mesmo.

 

Pcs em questão (pelo que vi Ryzen ta valendo bastante a compra?): 

Terabyteshop gtx 1060OC 6GB

 

Terabyteshop RX580 8GB

 

Gtx 1060 6GB

 

Pessoalmente os da Terabyte me parecem mais potentes, e o gabinete mais bonito também, só que o valor um pouco mais salgado também.

Gostaria da opinião do pessoal se realmente valeria investir em pcs como esses montados ou é melhor ir desde o zero. Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...