Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações de mouse e teclado


Posts recomendados

Gostaria de recomendações de mouses e teclados, de preferência Logitech, Razer ou Corsair. Tenho um total de R$600,00 pra gastar entre os dois.

Teria preferência que ambos fossem RGB, o teclado com macros e se possível com descanso de pulso e mecânico.

Tinha em mente o teclado Logitech K55 RGB e o mouse Logitech Proteus Spectrum G502 ou o bundle teclado e mouse Razer Cynosa Pro + Deathadder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Escavenger O que eu recomendo é, se você for pegar RGB, pegue todos da mesma marca, assim você não vai precisar de muitos programas de controle poluindo seu PC, facilita bastante.

 

Sobre mouse, eu tenho um Deathadder RGB e gosto muito dele, já estou com ele a quase 2 anos e tudo certo por enquanto, só acho ele um pouco pequeno, mas ai é questão de costume e gosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...