Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sobre meu notebook ele esta mt ruim recentemente


r7carar73

Posts recomendados

@r7carar73 Veja a temperatura que o notebook está trabalhando. Quando uma alta temperatura é atingida, o cpu e a gpu entram em 'throttling'. Caso a temperatura esteja na normalidade (entre 50~60ºc), pode ser o alto consumo de memória RAM causado por muitos programas abertos e programas em segundo plano, ou até mesmo um vírus. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caso seja isso, é por isso que esta perdendo tanto desempenho? e sim é o aquecimento é so eu formatar?

 

adicionado 2 minutos depois
Em 23/07/2017 às 18:12, Satoshi G2713 disse:

@r7carar73 Veja a temperatura que o notebook está trabalhando. Quando uma alta temperatura é atingida, o cpu e a gpu entram em 'throttling'. Caso a temperatura esteja na normalidade (entre 50~60ºc), pode ser o alto consumo de memória RAM causado por muitos programas abertos e programas em segundo plano, ou até mesmo um vírus. 

eu acho que é a ram o que eu faço, uma formatação é o suficientw?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...