Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montei PC e ele apresenta problemas em tarefas simples


Posts recomendados

Oláa, montei um pc novo sozinho, escolhi as especificações, pra aprender mesmo.
Processador: Core i3 7100 3.9Ghz
placa-mãe: MSI B150M Mortar

Memoria ram: 4GB 2133Mhz

 

Sem placa de video off-board... Então, o pc está otimo dentro do jogo, faz 100 de FPS no maximo no league of legends, mas mexendo em coisas normais, navegador, e tal ele da uns gargalos, ou até mesmo para de funcionar por bobagem, 1 aba as vezes... Sei que 4GB é pouco para um processador 7 geração, mas nao está sendo gasto nem 2.300 direito...

Windows 7 ultimate 64 bits, Alguem faz ideia do que pode ser ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta usar o windows seven 32 bits (x86) mesmo, pelo menos ate ter mais RAM. eu uso um note com CPU celeron B800 com 4GB de RAM e memoria virtual desativada e raramente tenho problemas com falta de memoria, mesmo com mais de 10 abas abertas...

 

voce comprou um HD novo ou reaproveitou algum usado?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/07/2017 às 21:09, F4b10 disse:

Tenta usar o windows seven 32 bits (x86) mesmo, pelo menos ate ter mais RAM. eu uso um note com CPU celeron B800 com 4GB de RAM e memoria virtual desativada e raramente tenho problemas com falta de memoria, mesmo com mais de 10 abas abertas...

 

voce comprou um HD novo ou reaproveitou algum usado?

Reaproveitei o do antigo pc, vou ver, de repente o melhor mesmo é por 32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Lluiz disse:

Reaproveitei o do antigo pc, vou ver, de repente o melhor mesmo é por 32

 

Nesse caso é melhor fazer um teste de SMART com algum programa como o crystal disk info e um benchmark para ver como anda o desempenho do HD com o crystal disk mark... o HD mecânico ainda é o componente mais lento de qualquer PC, dependendo do desempenho dele, ou presença de bad blocks, pode ser que ele esteja amarrando seu PC...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, F4b10 disse:

 

Nesse caso é melhor fazer um teste de SMART com algum programa como o crystal disk info e um benchmark para ver como anda o desempenho do HD com o crystal disk mark... o HD mecânico ainda é o componente mais lento de qualquer PC, dependendo do desempenho dele, ou presença de bad blocks, pode ser que ele esteja amarrando seu PC...

@F4b10 Vou fazer lek, obrigado...

Outra duvida, a RAM nao poderia ser mt lenta pra um processador da nova geração ? ja que existem ram de 3k+ ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...