Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
AlbertoCitadella

rx 580 com baixo/drop de fps

Recommended Posts

Há uns 3 meses, adquiri uma RX 580 8gb, a questão é que estou tendo imensas quedas de fps, até mesmo o jogo travando (ex: CS e LOL), verifico na placa, e ela está com o FAN STOP, em jogos bems mais pesados (ex PUB, H1Z1 e BF1) os FPS se normalizam e consigo jogar melhor, nestes ultimos caso, a FAN STOP está desativada e o MHZ da placa lá em cima, alguém está passando por isso, sabe se é um erro de soft ou o que ? Se n terei q mandar a placa pra garantia...

 

PC:

• Processor: AMD FX 8350 Vishera Black Edition 4.0Ghz
• Cooler: Cooler Master Hyper T4
• Vídeo: Gigabyte Radeon RX 580 Gaming 8G
• Motherboard: AsRock Fatal1ty 990FX Killer
• Memory: Corsair Vengeance 16G - 2400Mhz RED
• SSD: 240G Kingston 300V
• HD: Seagate 500G
• PSU: EVGA 850 G2 - 80PlusGOLD
• Gabinete: Thermaltake Urban T31
• OS: Windows 10 PRO - 64Bits

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Alguém?

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Estou exatamente com esse mesmo problema que começou mais ou menos há 1 mês já mandou pra assistência?

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário

    Entre para seguir isso  





    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×