Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei uma fonte nova, mas o PC não liga


Posts recomendados

Olá galera , comprei uma fonte nova da Corsair vs400  cp-9020117 para rodar com minha placa-mãe Asus h81m/csbr e meu projeto de processador Celeron dual core . Instalei a fonte, liguei os cabos na placa, mas quando liguei o PC não deu sinal de nada, sendo que retirei a fonte , fiz o teste no cabo atx de 24 pinos com o clipe e o ventilador funcionou normal, mas também meu PC funciona tranquilo com a fonte genérica antiga, o que descarta a possibilidade de ser a placa ou o processador queimado. Quando comprei a fonte, a vendedora disse que era compatível . O que faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cristovao Tavares Verifique se está tudo conectado corretamente, vale para o conector de 24 pinos e o de 4 pinos do processador.

 

Vale lembrar que o conector de 4 pinos do processador se divide em 2, são 8pinos 2x4pinos, então olhe o desenho, não deve ter erro para ligar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Elder Nauvirth disse:

Olá Elder, voce acredita irmão que o problema era só o cabo p4 mal conectado? nossa coisa de retardado. valeu mano, ajudou muito!

 

 

adicionado 51 minutos depois
50 minutos atrás, Cristovao Tavares disse:

 

Olá Elder, voce acredita irmão que o problema era só o cabo p4 mal conectado? nossa coisa de retardado. valeu mano, ajudou muito!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...