Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook só liga a tela quando a tampa está semiaberta


Posts recomendados

Tenho um dell vostro 5470 e ele estava funcionando normalmente, porém fechei a tampa e quando voltei e abri novamente a tela ficava preta, mas não apagada, apenas escura. Depois de tentar ligar e religar inúmeras vezes percebi que a tela só ligava realmente quando eu deixa ela semi aberta em 45 graus, a partir disso ela já fica escura.

O que pode ser? Achei um comportamente bem estranho uma vez que ele estava funcionando normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente você esta com problema no cabo flat. Talvez em alguma posição o backlight para de funcionar, porém tiria que abrir ele e medir as tensões na tela quando ocorrer o problema, caso queira tentar me fale de quantos pinos é sua dtela que te passo quais são os pinos e tensões que deve ter para poder funcionar normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...