Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Samuel dos Santos Lima

Fonte Cooler Master elite power rs 460 psar j3 faz muito barulho

Recommended Posts

Sei que não tem nada a ver com o post, vou direto ao ponto minha Fonte cooler master 460w reais elite power rs 460 psar j3 faz muito barulho, o dono antigo falou que ela fazia barulho por ter 2 fans porém parecia um avião então depois de procurar muito descobri que se eu coloco a política de resfriamento de sistema no passivo o pc fica muito silencioso porém o pc tá jogando menos ar pra fora e a temperatura dos componentes como processador e hd não aumentaram nada isso pode dá algum defeito ne alguma peça do meu computador?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Muito obrigado pela informação sobre a fonte,existe algum tópico aqui falando sobre fontes com baratas e boas em torno dos 200?  se eu deixar o meu pc com a politica de resfriamento no passivo pode acarretar algum dano a meu pc ? esse sistema de resfriamento ele diminui a velocidade do cooler do processador ou da fonte?

Compartilhar este post

Link para o post

@Samuel dos Santos Lima

Pode usar esse tópico mesmo.. Sobre a fonte, qual o seu PC?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • é um i5 3330 placa-mãe log-h61h2-m2 lga 1155 ddr3 memória 4gb makdvision ddr3 800 mhz hd sata 500gb

adicionado 2 minutos depois

Eu penso em comprar uma placa de vídeo gtx 1050 ti em breve, assim que eu desapertar.

Compartilhar este post

Link para o post

@Samuel dos Santos Lima

Uma fonte que realmente preste, abaixo dos 200 reais é bem difícil.. Olhe por promoções da CX-430, EVGA 430 ou EVGA 450B..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais