Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Reiniciando


Posts recomendados

Boa noite

 

 Pessoal Gostaria da ajuda de vocês , meu PC começou a reiniciar principalmente quando estou jogando , e quando vai reinicia a tela fica com uma cor solida por uns 3 a 5 segundos e depois reinicia , essa cor solida e aleatória tanto faz ser verde , cinza , amarela etc , as vezes também quando reinicia chega ate a parte de coloca a senha pra entra e reinicia novamente , eu uso uma GTX 750 TI , e troquei pra uma GT 630 pra vê se parava o problema e sim parou , ai a duvida se o problema ta na GTX 750 TI .

 

Alguém pode ajuda ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser problema na fonte, pois não deve ter a potência necessária para rodar sua GTX 750 TI. 
(Ou simplesmente a placa deve ta com algum prol) 

Para saber com mais detalha sobre tal, é necessário fazer um teste em ambas, tanto na placa em outro PC como usar uma fonte diferente e testar na placa. (Entendeu né) hehe 

 

Abração e Sorte para tudo! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Eliton Junior disse:

 Siimm Consigo

Olha... então é provável que o problema seja a placa de vídeo. Isso é sintoma típico de placa morrendo.

 

Aproveite que você consegue entrar em modo de segurança e use o DDU para limpar os drivers. Depois, reinstale a versão mais recente, veja se essa limpeza ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Imakuni disse:

Olha... então é provável que o problema seja a placa de vídeo. Isso é sintoma típico de placa morrendo.

 

Aproveite que você consegue entrar em modo de segurança e use o DDU para limpar os drivers. Depois, reinstale a versão mais recente, veja se essa limpeza ajuda.

A Placa tem 6 meses de uso  e ja ta morrendo ? :tw_cold_sweat: vou fazer essa limpeza ai se der certo aviso :D Pode me manda o link pra esse DDU ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...