Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com teclado após queima de fonte genérica


Posts recomendados

eu tinha uma fonte genérica que estava com os capacitores das tensões de saída estufados, o cooler estava travado, dei uma lubrificada com óleo singer no cooler e coloquei de volta, com menos de 1 semana o cooler travou, então deixei pra lá e fiquei usando assim mesmo, durou mais ou menos 6 meses com o cooler travado, eis que a fonte passou a esquentar muito acima do normal, ignorei, eis que a fonte nao suportou e o pc desligou, tentei ligar e não consegui, arranjei outra fonte e o pc ligou normalmente, porém o teclado estava maluco, testei o teclado no meu notebook e estava normal, testei o teclado em outro notebook e estava normal, coloquei no meu pc e o teclado ficou maluco, ainda não pude fazer o teste com outro teclado no meu computador, mas ficou assim depois que a fonte queimou, peguei uma fonte emprestada com um amigo, uma fonte boa, o teclado aparentemente melhorou, mas não consigo usar teclas como shift e nem postar um 'kkkk' por exemplo, o windows já abre aquela tela de tecla de aderência, como se eu tivesse pressionado o shift várias vezes,

será que a fonte danificou a mobo? qualquer outro dispositivo usb funciona normal, já testei pendrives, celulares e a minha impressora

 

meu teclado é USB, uso um mouse PS2 aparentemente não sofreu nenhum dano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...