Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Afonso Santos

Problemas com teclado após queima de fonte genérica

Recommended Posts

eu tinha uma fonte genérica que estava com os capacitores das tensões de saída estufados, o cooler estava travado, dei uma lubrificada com óleo singer no cooler e coloquei de volta, com menos de 1 semana o cooler travou, então deixei pra lá e fiquei usando assim mesmo, durou mais ou menos 6 meses com o cooler travado, eis que a fonte passou a esquentar muito acima do normal, ignorei, eis que a fonte nao suportou e o pc desligou, tentei ligar e não consegui, arranjei outra fonte e o pc ligou normalmente, porém o teclado estava maluco, testei o teclado no meu notebook e estava normal, testei o teclado em outro notebook e estava normal, coloquei no meu pc e o teclado ficou maluco, ainda não pude fazer o teste com outro teclado no meu computador, mas ficou assim depois que a fonte queimou, peguei uma fonte emprestada com um amigo, uma fonte boa, o teclado aparentemente melhorou, mas não consigo usar teclas como shift e nem postar um 'kkkk' por exemplo, o windows já abre aquela tela de tecla de aderência, como se eu tivesse pressionado o shift várias vezes,

será que a fonte danificou a mobo? qualquer outro dispositivo usb funciona normal, já testei pendrives, celulares e a minha impressora

meu teclado é USB, uso um mouse PS2 aparentemente não sofreu nenhum dano

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais