Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sinal de TV X Datashow


Posts recomendados

Prezados boa noite.

Tenho um datashow com um telão 2,0 x 2,0, e eventualmente alugo sua utilização para palestras, reuniões e projeções de alguns filmes. Acontece que recentemente fui obrigado a recusar um serviço, pois não soube com atender. A pessoa queria alugar o datashow para assistir com amigos um jogo de futebol que passaria na TV, daí a minha dúvida. 

Como posso projetar um sinal de TV (aberta ou fechada) pelo datashow? Qual aparelho que ao usar, consigo esse sinal. Já ouvi e vi várias dicas, tais como: TV com saída de sinal, decodificador de sinal de TV Digital, a cabo, etc..., mas na verdade até o momento não obtive uma resposta satisfatória e convincente, daí resolvi trazer minha dúvida para este Clube, e torço que consiga atingir meu objetivo.

Desde já agradeço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Jorge Santos DJ Considere o projetor como um monitor de vídeo, a diferença será que ao invés de gerar uma imagem em tela própria, ele ("projeta"),  gera a imagem em uma superfície plana...

Lógico que nele, você poderá conectar um PC, um conversor/receptor  digital/analógico, um DVD, um vídeo K7. e etc.... ou qualquer aparelho que tenha uma saída de vídeo!... (AV, VGA, DVI, ou HDMI) conforme as especificações do projetor!...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...