Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

índice de experiencia do Windows (enigma)


Posts recomendados

Pessoal, estou com um pequeno (ou pequeno grande problema), o que ocorre é o seguinte, há algum tempo, eu já não estava conseguindo concluir o processo de índice de experiencia do windows, pois sempre dava o famoso erro ''não foi possível calcular o índice de experiencia do windows''.

 

Fiz de todo tipo de procedimento possível, nada resolveu, nem formatando.

Enfim, deixei pra lá..

 

Hoje, de curiosidade, eu fui testar uma memória que comprei para uma tia (4gb 1333mhz da kingston), tirei a minha (8gb 1333mhz da qbex).

Por fim e curiosidade, fui calcular o índice, e deu certo! Fiquei com uma grande ''?'' na cabeça.

 

Desliguei o PC, troquei a memória, e fui reexecutar o índice, e, tarã.. não deu! 

O erro ''não foi possível calcular o índice de experiencia do windows'' voltou!

 

Por fim, o que é que pode ser? A memória está 100%, sempre mantive o pc limpo, protegido, ventilado, enfim..

 

 

Tenho o pc há mais de 5 anos, nunca tive problemas, mesmo tendo configurações simples;

 

i5 3330 3.0GHz

Fonte 250w genérica

Placa de vídeo 9500gt 1gb 

HD 1tb 7200rpm

8gb  

 

Rodo dota 2 no high/médio

CS GO no low/médio 

GTA V no low

dentre outros.. fps média de 40/65.

 

Alguém sabe me explicar o por que de estar acontecendo isso? Foi só trocar a memória, e eu não consegui calcular o índice de experiencia do Windows, triste.. :(

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...