Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas de placa-mãe e memória RAM DDR4 tendo em vista melhorar desempenho do PC


Posts recomendados

Fala galera, até agora to com um pc assim:

-RX 480 Red Dragon 256 bits 4 Gb

-placa-mãe Gigabyte GA-B150 gaming 3 DDR3

-i3 7100 3.90

-Ram 16 gb DDR3

-Fonte corsais 430w

 

Basicamente tive problemas com meu fps em alguns jogos como H1Z1 e CS GO, então quando fui pesquisar sobre o meu PC vi que é um problema estar rodando em DDR3 enquanto tenho um processador 7a Geração (Kaby Lake).

Preciso comprar uma placa-mãe nova que seja compatível com o que já tenho e apenas trocar as memórias RAM para DDR4. Podem me ajudar com indicações ?

E sabem se essa placa mão é boa Placa-Mãe GIGABYTE p/ Intel LGA 1151 mATX GA-B150M-GAMING 3 DDR4, HDMI, VGA, SATA Express, M.2, SATA 6Gb/s, USB 3.0 ????

 

Valeu!

adicionado 1 minuto depois

Além de precisar de indicações de memórias RAM ( 2 de 8GB ) que sejam compatíveis com a nova placa-mãe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os problemas com as DDR3 e os Skylake e Kabylake são a latências altas das memorias... 

 

Enfim, eu pegaria uma mobo h110 mesmo visto que não vai fazer overclock.... e vai colocar 16gb provavelmente nao fará upgrade por um bom tempo.... pegue uma memoria com melhor preço kingston ou corsair de 2400 mhz! 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Trunka então eu pensei em pegar um b250 da gigabyte, e outra coisa, as memórias tem diferença entre 288 pinos e o socket 1151 ou posso pegar por exemplo uma dessas  ?

-MEMORIA CORSAIR VENGEANCE LPX PRETO 8GB (1X8) 2400MHZ DDR4, CMK8GX4M1A2400C16

-Memória Kingston 8GB 2400Mhz DDR4 CL17 - KVR24N17S8/8

 

sabe me dizer ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...