Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Estou querendo fazer um upgrade do meu PC mas estou na dúvida de qual modelo pegar, separei algumas peças e gostaria de uma ajuda para decidir e se possível me ajudar a melhorar ainda mais no orçamento!!

Lembrando que já tenho a Placa de Vídeo: GeForce GTX 1060 Mini ITX OC 6GB e a Fonte: Corsair - VX450W 450W ATX12V V2.2 80 PLUS 

OBS: Adicionei o link com os menores preços que achei até agora!

OBS2: Uso para Jogos/Streaming/Edição/Etc

AMD: 

CPU: AMD - Ryzen 5 1600 3.2GHz - R$869,13

Motherboard: MSI - B350 GAMING PLUS - R$599,90

Memory: Corsair Vengeance LPX 16GB (1 x 16GB) DDR4-2400 - R$639,00

Storage: SSD SanDisk Plus 240GB SATA III 6Gb/s - G-26 - R$369,49 (Upgrade futuro)

Total: R$2.477,52 (com SSD) / R$ 2108,03 (Sem SSD)

Obrigado!!

Editado por Marcos De Mori Laiola

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pega o amd r5 1400 mesmo, acho q o r1500 não vale a pena, se puder pega um r5 1600 que terá mais desempenho... memoria busque de preferência kingston ou corsair de 2400 mhz as mais baratas... 

Compartilhar este post

Link para o post

i5 só para jogar ja fica sobrecarregado, para stream então, sem chance. O i7-7700K @ 4.9Ghz ja chora para streamar em boa qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Fique com o Ryzen 1400 ou então pegue o Ryzen 1600. O restante está bom, só tente pegar 16GB DDR4.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Fiz umas alterações baseado no que pesquisei e no que me passaram, coloquei os preços, confere se ficou bom!! Obrigado.

Editado por Marcos De Mori Laiola

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais