Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gtx 580 3gb Overclock


Visitante

Posts recomendados

Boa tarde galera tenho uma GTX 580 3GB ELSA GLADIAC e queria fazer um overclock para ganhar nos fps minimos de alguns jogos Gta V é um deles

No entanto não consigo qualquer overclock ''significativo'' mesmo com 1150mV só estou mexendo no core clock coloquei a 900Mhz e joguei beamng drive e obtive ganho de 5~10 fps nos mínimos mas depois de um tempo obtenho tela azul o que me leva a acreditar em falta de tensão? sera que se eu usar um bios mod consigo algo melhor? vejo gente chegando a 1000mhz com bons chips,utilizo o resfriamento padrão mas não utilizo gabinete o que me levar a obter temperaturas mais frescas 70% da rotação do ventilador é igual a 60~65 graus na placa

eu também tentei pesquisar mas ainda não achei um tópico especifico sobre esta Elsa gladiac 

se a temperatura começar a ser um problema e o ganho for considerável posso tentar por um h80i que já tenho aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, maximosover disse:

Boa tarde galera tenho uma GTX 580 3GB ELSA GLADIAC e queria fazer um overclock para ganhar nos fps minimos de alguns jogos Gta V é um deles

No entanto não consigo qualquer overclock ''significativo'' mesmo com 1150mV só estou mexendo no core clock coloquei a 900Mhz e joguei beamng drive e obtive ganho de 5~10 fps nos mínimos mas depois de um tempo obtenho tela azul o que me leva a acreditar em falta de tensão? sera que se eu usar um bios mod consigo algo melhor? vejo gente chegando a 1000mhz com bons chips,utilizo o resfriamento padrão mas não utilizo gabinete o que me levar a obter temperaturas mais frescas 70% da rotação do ventilador é igual a 60~65 graus na placa

eu também tentei pesquisar mas ainda não achei um tópico especifico sobre esta Elsa gladiac 

se a temperatura começar a ser um problema e o ganho for considerável posso tentar por um h80i que já tenho aqui

 

Nem todo chip vai ser bom... se 900 mhz fica instável, então reduza o OC. Tente, digamos, 850.

 

Não aconselho fazer mods, nem aumentar a tensão. O motivo da Nvidia não liberar controle disso hoje em dia é justamente porquê o pessoal estava matando essas placas velhas com OC e gerando dor de cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Imakuni Ok amigo irei seguir suas recomendação e tentarei por o máximo que eu conseguir , mas já ouvir falar que a 580 tem um limitador de energia e eu acho que isso esta me atrapalhando tenho recebido vezes que ela só desarma com o over e fica no windows ainda , de qualquer modo vou tentar o máximo que eu conseguir aqui e ponho aqui para ajudar alguém que tenha a mesma VGA que eu 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...