Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

processador i3


Posts recomendados

boa tarde pessoal,

 

comprei um processador i3 7100 como novo no balão da informatica e na embalagem veio um etiqueta de produto importado e reacondicionado gostaria de saber se todos vem assim, por que entendo que recondicionado é um produto reformado agora reacondicionado não sei dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, HENRIQUE MAGRINI BELTRAMIN disse:

boa tarde pessoal,

 

comprei um processador i3 7100 como novo no balão da informatica e na embalagem veio um etiqueta de produto importado e reacondicionado gostaria de saber se todos vem assim, por que entendo que recondicionado é um produto reformado agora reacondicionado não sei dizer.

O que deve ter acontecido é que alguém devolveu o processador depois de comprar, ou então era um processador que tinha algum problema no cooler (e esse sim foi trocado).

 

De qualquer forma, não se incomode com isso. Se funcionar -e provavelmente vai-, pode ter certeza de que chip em si não vai ser diferente de um novo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reacondicionado é diferente recondicionado. O primeiro refere-se a um processo de embalagem novo, seja por devolução (comprou, mas o socket da Mobo era diferente e trocou por outro) ou troca de algum item (cooler como o @Imakuni muito bem falou). Recondicionamento refere-se a pegar algum item e efetuar algum reparo nele, devolvendo a condição de uso, porém sem ser novo. Eu, particularmente, nunca vi recondicionamento de processador. Acredito que, se estragou, já era.

 

Portanto, fique tranquilo. Se funcionar, você não vai sentir diferença entre um novo e um velho. Tanto porque processadores não tem vida útil em horas de uso ou ciclos de clock.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...