Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

ck888 
cloud stinger 
2x ddr4 4gb 2133mhz 
hd 1tb 
gtx 1050 2gb 
h110d4 
pentium g4560 
gabinete gamer vinik guardian

 

 é um bom setup? não posso comprar peças mais caras que essas.

8GB  é o necessário? Tenho em vista 4 jogos, League of Legends pede 2gb de memoria, CS GO pede 2gb de memoria, Black Desert pede 4gb de memoria e playerunknown's battlegrounds pede 6gb de memoria. 

Consigo jogar tais jogos com 8 gb de memoria? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ariel Penido Nao os jogos da atualidade, os mais normais mesmo, e não ligo pra grafico, jogo ate no minimo se preciso. o mais pesado é o PUB

adicionado 1 minuto depois

@Imakuni Um pouco mais de 2k, beleza vou trocar por um de 8gb, no site fala que ta atualizada, mas caso não venha atualizada não tem como atualizar? Tipo levar em um tecnico e tal..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Thalles Vieira Rodrigues disse:

Qual placa de video é melhor para PC de entrada? ( PRA JOGOS )  RX 550, 1050 2GB ou 1050 ti? Para 2017/2018
Processador é o G4560 
placa-mãe H110M ( tem alguma melhor que não seja muito cara?visando futuros upgrades )
8 GB de Memoria.

Se puder, pega a 1050 Ti.

 

55 minutos atrás, Thalles Vieira Rodrigues disse:

CX 500w 80 plus bronze ( essa é a fonte ideal? se não for qual uso? lembrando que vou fazer futuros upgrades)

Fonte muito boa. Pode usar sem problemas.

 

55 minutos atrás, Thalles Vieira Rodrigues disse:

Qual sistema operacional eu uso? 10, 8.1 ou 7?

Aquele que você tiver a licença de uso. Se tiver dos 3, vai da sua preferência. A minha é, na ordem, 10, 7, 8.1.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Math.Pi disse:

Com esse processador, pegue uma GTX 1050 2GB ou RX 460 / 560.

Mais do que isso pode gargalar.

Esse processador só suporta Windows 10. Os mais antigos apresentam uma mensagem de incompatibilidade do Windows Update.

Entre a GTX 1050 2GB e a RX 560 qual pego?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Math.Pi disse:

 

A mais barata.

a 1050 ti da gargalo certo? Mas mesmo se eu for fazer um upgrade futuramente não compensa pegar ela? Gargalo pode queimar algum componente? Achei que gargalo apenas limitava o desempenho da placa de video mas quando se colocava um processador melhor ela voltaria a render o desempenho maximo dela, pretendo colocar um processador melhor em meses, ou 1 ano talvez, mesmo assim nao vale a pena?

adicionado 0 minutos depois
1 hora atrás, Kleber Peters disse:

Se puder, pega a 1050 Ti.

 

Fonte muito boa. Pode usar sem problemas.

 

Aquele que você tiver a licença de uso. Se tiver dos 3, vai da sua preferência. A minha é, na ordem, 10, 7, 8.1.

ela da gargalo nao dá? mas futuramente pretendo colocar um processador superior, vale a pena mesmo? Gargalo não queima nenhum componente ne ? So limita a placa de video correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Thalles Vieira Rodrigues disse:

voce no meu caso pegaria a 1050 2gb ou a rx 560 então?

Eu pegaria a 1050 Ti. A diferença de preço é pequena, e depois quando trocar o processador, a 1050 pode passar a ser sua fonte de gargalo.

1050 Ti - R$ 689,90.

1050 - R$ 544,90.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...