Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Boa tarde pessoal,

Depois de muita pesquisa, estou montando essa configuração:

Processador - i7 7700k

placa-mãe -  ASUS p/ Intel LGA 1151 mATX PRIME Z270M

Memoria - G.SKill Trident Z 16GB (2x8GB) 3000MHz DDR4.

Pois bem, o orçamento é de R$4.500,00, sendo que só ai em cima já se foram R$3.000,00. Como ainda falta o sistema operacional (+ 400,00) estou na duvida da placa de vídeo.

Assim, peço a ajuda dos amigos aqui do fórum.

O meu gabinete é um TK - P3, assim, não tenho muito problema de espaço.

SSds e fonte já adquiridos.

Um ponto negativo é que não possuo monitor 4k, e por enquanto este vai esperar.

No que tange ao cooler, tenho um Water Cooler Cooler Master Seidon 240P, acredito que não terei problemas (ou terei???)

No mais é isso, abraços a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Daniel Prando Brito disse:

Como ainda falta o sistema operacional (+ 400,00) estou na duvida da placa de vídeo.

Na moral, eu usava o Windows 10 de graça mesmo. Não vale a pena pagar 400R$ e sacrificar no PC...

11 minutos atrás, Daniel Prando Brito disse:

O meu gabinete é um TK - P3, assim, não tenho muito problema de espaço.

SSds e fonte já adquiridos.

No que tange ao cooler, tenho um Water Cooler Cooler Master Seidon 240P, acredito que não terei problemas (ou terei???)

Pera... você já tem essas peças todas, mas não tem um PC? Como assim...

Se já tiver uma máquina, passe a config completa dela. Se não, passe os modelos das peças que você já tem, para termos uma ideia melhor da sua situação.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Eu tenho:

Thermaltake Core P3 

Fonte - Sapphire Pure ATX 950W PFC Ativo

SSD - samsung EVO 250

Water Cooler Cooler Master Seidon 240P

Quero comprar a config ai de cima e estou na duvida da placa de video.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

@Daniel Prando Brito Qual vai ser o uso do pc? Eu recomendo pegar uma 1080 abaixo disso o i7 entrega o mesmo desempenho que um ryzen

Compartilhar este post

Link para o post

@Daniel Prando Brito Para esse jogo o mínimo recomendado é uma GTX 1070. O ideal seria uma 1080 ou 1080 TI, como a Itzza falou. 

Outra coisa, o seu SSD de 250 não vai aguentar mais nada. O jogo ocupa 210 GB, mais o espaço de formatação e o Windows, acabou com ele. 

O resto parece OK.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais