Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador não liga.


Posts recomendados

Seguinte gente, meu computador já tem um histórico chato cheio de problemas um atrás do outro:

Envolvendo técnico queimando fonte, falha no cabo de sinal da placa de vídeo, um problema na placa-mãe que o técnico trocou por própria conta da loja (queimou um capacitor, se não me engano) e o problema que eu estou enfrentado agora, que o brilhante do computador não liga.

 

O computador simplesmente não liga!

A tensão da minha cidade é de 220, só que eu uso estabilizador, e utilizava o computador em 110 e sempre funcionou super bem. Depois do problema na placa de vídeo, em que eu tive que trocar, o computador não liga, só que no mesmo dia que a placa queimou, o técnico queimou a fonte sem querer, colocando o computador na tensão errada, mas eles trocaram a fonte lá mesmo por conta deles. A fonte que eles colocaram é uma da C3Tech PS-500, no primeiro dia depois deles trocarem funcionou super bem, depois não funcionou mais.

 

Alguém tem ideia do que seja? Eu já tirei do estabilizador que uso pra usar direto na tomada de 220, não liga do mesmo jeito. 

No estabilizador de 110 não liga também.

Já troquei de tomada também não liga.

Resumo: não liga de jeito nenhum.

 

*detalhes: no teste de trocar as tomadas pra 220, o computador começou a dar choque quando tocava no gabinete.

 

**detalhe: todos os eletrônicos na minha casa funcionam perfeitamente, não tem problema com nenhum além do PC.

adicionado 8 minutos depois

Outra coisa, quando eu levo na assistência, ele liga e funciona normalmente. O triste é chegar lá e ficar pagando de louco ou mentiroso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...