Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quem sabe o nome desse jogo de Phanton system ?


Eliane Mello

Posts recomendados

Pessoal, quero muito lembrar o nome desse jogo, eu jogava muito quando criança, muitas pessoas ja tentaram lembrar mais ninguem consegue:

 

Esse jogo era tipo plataforma ( você sempre andava no sentido esquerda pra direita ) você era um carinha cabeçudo que começa meditando em baixo de uma cachoeira, dai parece que a namorada dele era rapitada, e você tinha que sair dando porrada em todo mundo ate encontrar ela.

 

você usava varios especiais pelo caminho, como chutes e socos e tinha um especial que você saltava e fica dando cambalhotas no ar, tinha um chefe q era uma nuvem, com um olho no meio, você tinha que ficar dando golpes no olho, ia ficando vermelho ate matar ela.

 

No final do game você ficava caindo um abismo junto com outro lutador, e a gente ficava trocando golpes enquanto caia ate matar ele .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...